Caso o cliente se arrependa da compra ou deseja trocar a sua compra deverá ser encaminhada uma mensagem via WhatsApp, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
O prazo para contato e reenvio do produto são de até 7 dias corridos a partir do recebimento, prazo que é seguido à risca.

ATENCÃO: A MY CLOSET STORE NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
– Em casos de envio com brindes, a peça deverá ser enviada acompanhada do mesmo;
– Peças compradas na SALE serão contabilizados o valor referente ao pago no ato da compra;
– Na primeira troca o frete é por nossa conta, enviaremos um código de postagem para seu WhatsApp;
– Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra, para a compra de outro produto na loja ou a devolução do valor diretamente no cartão de crédito, para compras no cartão, ou PIX em conta para quem realizou o pagamento como PIX.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a My Closet através do nosso email ou WhatsApp. O prazo para troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar do recebimento deste.

Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da My Closet ( via PAC ).

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.